quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LOS FONES DE OUVIDO (RISOS)

Os fones de ouvido são o tipo de coisa que não vai sair de moda nunca (eu acho). Além de estar na moda, ser algo """""""""""politicamente correto""""""""""""""""""", ser maneiro ser COOL (risos) ser tudo de bom, os fones de ouvido ainda te proporcionam o prazer quase sexual de ter aquela banda/música preferida correndo pelos seus ouvidos sem ninguém mais escutar. Se isso não é amor então não sei mais o que é.

Entretanto, porém, contudo, ainda existem uns filhos da puta que preferem não usar os fones de ouvido e preferem escutar a '"""música""" (ou qualquer outra coisa que se aproxime de uma) nas caixas e altofalantes que são maiores que os peitos da minha avó. Aí nós somos obrigados a escutar calados, etc, xingando a mãe do filho da puta em pensamento, nos esforçando ao máximo pra não quebrar a cara deles PORÉM é essa avida e vai continuar assim até que decidam tornar o uso dos belos fones 1 lei.

flw

Um comentário:

  1. Oi, adorei o seu texto sobre os "fones de ouvido", sempre que alguém passa por mim na rua ouvindo musica, me pergunto, "o que será que essa pessoa ouve?", tento observá-la e de acordo com seu perfil, dizer se ele se parece comigo em gosto musical ou nada... Tempo ocioso impera por aqui.
    Beijos, e estou a seguir-te, curti muito aqui.

    ResponderExcluir